Não há como discordar: os modelitos da Chanel são sempre incríveis. Mas um detalhe inusitado roubou a cena no último desfile primavera-verão , durante a semana de moda de Paris: as tatuagens fake que as modelos exibiam no braço, no punho ou nas pernas, fazendo as vezes de uma meia ¾. Os desenhos misturavam correntes, pérolas, flores, corações, pássaros, cadeados… e o famoso logotipo da marca, os dois “C”s invertidos. A princípio, o charmoso adereço criado por Peter Philipps – beauty artist da Chanel – era só para fazer graça no show, cujo cenário buscou inspiração na casa de campo da rainha Maria Antonieta. Mas as “tatoos bijoux” fizeram tanto sucesso que começarão a ser vendidas no dia primeiro de março somente nas butiques da grife. Batizadas de Trompe l’oeil (engana o olhar, em português), vão custar cerca de 50 euros (a caixinha com 50 unidades). Interessada? Então corra porque tem muita gente de olho nesse mimo fashion…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.